Reviravolta: dada como certa, nomeação de Daniella Ribeiro como ministra do governo Bolsonaro distancia Aguinaldo do palanque de João - Riacho Notícias

Policia

how to make gifs
Reviravolta: dada como certa, nomeação de Daniella Ribeiro como ministra do governo Bolsonaro distancia Aguinaldo do palanque de João

Reviravolta: dada como certa, nomeação de Daniella Ribeiro como ministra do governo Bolsonaro distancia Aguinaldo do palanque de João


A imprensa nacional tem dado como certa a nomeação da senadora Daniella Ribeiro para o Ministério da Ciência e Tecnologia no lugar de Marcos Pontes, que deve se afastar do cargo para concorrer a uma vaga de deputado federal.



O chamado Centrão – consórcio de partidos que se camuflam de base e usam o governo para interesses variados – fecharam com o nome da senadora paraibana para o cargo.


A reviravolta neste caso é motivada pelo seguinte fato: todos devem lembrar que o governador João Azevêdo (PSB) ter dito repetidas vezes que só cabe na chapa majoritária dele quem acompanhar o governador no voto a Lula.


Neste caso, a irmã assumindo um dos ministérios que tem orçamento gigantesco e responsável pela chegada do 5G no Brasil, o irmã, Aguinaldo Ribeiro, fará oposição ao governo federal tendo uma irmã ministra? Ou essa nomeação aproxima o parlamentar ainda mais do presidente Jair Bolsonaro?


A resposta parece bem óbvia. 


*Por Fabiano Gomes

Saúde

Leia mais notícias em www.riachonoticias.net, siga nossas páginas no Facebook, no Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Site Riacho noticias pelo WhatsApp (83) 9 9690-1026.

Pages