PM reage a tentativa de assalto, é baleado e mata dois bandidos, na Paraíba - Riacho Notícias

Policia

how to make gifs
PM reage a tentativa de assalto, é baleado e mata dois bandidos, na Paraíba

PM reage a tentativa de assalto, é baleado e mata dois bandidos, na Paraíba

 


Um soldado da Polícia Militar de 28 anos foi baleado e dois suspeitos foram mortos durante uma troca de tiros, em Campina Grande.


Segundo informações do major Damasceno, o soldado Caique estava em um carro particular com a família quando dois homens se aproximaram em uma moto, anunciando um assalto. Um dos homens portava um revólver calibre 28.


No momento que foi abordado, o policial reagiu sacando a arma e, assim, deu início a uma troca de tiros.


A moto que os suspeitos usaram na ação era roubada. Os dois homens morreram no local, mas a Polícia Militar não tem mais detalhes sobre os suspeitos.


O policial foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado para o Hospital de Emergência e Trauma Dom Luiz Gonzaga Fernandes.


Conforme a unidade, ele levou um tiro no tórax, do lado esquerdo. O policial se encontra consciente e orientado, no centro de imagem, com estado de saúde estável.


G1 PB

Saúde

Leia mais notícias em www.riachonoticias.net, siga nossas páginas no Facebook, no Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Site Riacho noticias pelo WhatsApp (83) 9 9690-1026.

Pages