Dois homens são mortos a tiros em estabelecimento comercial, na Paraíba - Riacho Notícias

Policia

how to make gifs
Dois homens são mortos a tiros em estabelecimento comercial, na Paraíba

Dois homens são mortos a tiros em estabelecimento comercial, na Paraíba


 Um pedreiro e um comerciante foram mortos por uma dupla de moto na noite desse sábado (26), em Mamanguape, litoral norte paraibano.


O crime aconteceu quando dois homens chegaram em uma moto em uma loja, localizado no Conjunto da Nossa Senhora da Penha, e um deles disparou vários tiros de arma de fogo contra outros dois, que se encontravam no estabelecimento comercial.


Uma das vítimas era o proprietário da loja e a outra era um pedreiro, que tinha ido somente receber um pagamento prestado ao empresário.


O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) socorreu o empresário, identificado apenas  por “Vando”, até um hospital da cidade, mas mesmo assim ele não resistiu a gravidade dos ferimentos, já a morte do pedreiro foi constatada ainda no local do crime.


Após o ocorrido, a Polícia Militar realizou rondas nas proximidades do comércio, porém não conseguiu localizar algum suspeito. 


Além disso, também segundo informações da PM prestadas ao Notícia Paraíba, Vando já tinha ficha criminal por roubo e estelionato, já o construtor civil só estaria no local e momento errados.


A investigação do caso seguirá sob responsabilidade da Polícia Civil.


Fonte: Notícia Paraíba

Saúde

Leia mais notícias em www.riachonoticias.net, siga nossas páginas no Facebook, no Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Site Riacho noticias pelo WhatsApp (83) 9 9690-1026.

Pages