Acusado de matar mulher em Catolé do Rocha é preso neste domingo - Riacho Notícias

Policia

how to make gifs
Acusado de matar mulher em Catolé do Rocha é preso neste domingo

Acusado de matar mulher em Catolé do Rocha é preso neste domingo

 
O acusado de assassinar a companheira, numa área de lazer localizada no bairro Jardim Planalto, em Catolé do Rocha, Sertão da Paraíba, fato ocorrido na manhã de segunda-feira (14 de fevereiro), acaba de ser preso pela Polícia Militar.

De acordo com as primeiras informações, Matheus foi preso na tarde deste domingo (06 de março) na cidade de Brejo dos Santos (PB). Policiais do Destacamento Militar daquela cidade, com o apoio do 12º BPM,

O acusado foi recambiado para a 18ª Delegacia da Polícia Civil de Catolé do Rocha, onde foi entregue e ficará a disposição da autoridade policial.

De acordo com informações repassadas pelo delgado Homero Perazzo Filho, a vítima, Iane Cristina Rafael da Rocha, tinha 35 anose foi morta covardemente por golpes aplicados na cabeça. O acusado teria usado uma tábua de cortar carte para comer o feminicídio.

 

Daqui a pouco mais informações...



CATOLÉ NEWS

Saúde

Leia mais notícias em www.riachonoticias.net, siga nossas páginas no Facebook, no Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Site Riacho noticias pelo WhatsApp (83) 9 9690-1026.

Pages