Vinte dias após ser solto por agredir a esposa, homem tenta matá-la com golpes de faca em Pombal - Riacho Notícias

Policia

how to make gifs
Vinte dias após ser solto por agredir a esposa, homem tenta matá-la com golpes de faca em Pombal

Vinte dias após ser solto por agredir a esposa, homem tenta matá-la com golpes de faca em Pombal

 


Uma tentativa de homicídio foi registrada na tarde deste sábado (12) no bairro Pereiros, em Pombal, tendo como vítima uma mulher que já havia sido agredida pelo companheiro e acusado há cerca de 20 dias e ele preso no dia seguinte, mas solto pela justiça “por falta de provas”.
Ao Blog do Naldo Silva, a polícia informou que o acusado é André da Silva Batista, que ainda não foi localizado.

A mulher foi atingida por vários golpes de faca e foi levada pelo SAMU ao hospital regional local (foto), onde passou por cirurgia e continua internada, mas fora de perigo, segundo informações médicas.

No dia 19 de janeiro, os dois se envolveram em uma briga que terminou com a mulher agredida pelo acusado, que foi preso no dia 20, tendo ficado poucas horas em uma das celas da delegacia local.

No dia 21, a  juíza plantonista Maria Eduarda Borges determinou a soltura de André por entender que sua prisão havia sido realizada de forma ilegal, pois a PM não teria encontrado nenhum elemento de prova do crime praticado.

O casal reatou o relacionamento, resultando em novo episódio de violência.

Blog do Naldo Silva

FOTO DESTAQUE: João Alencar – Liberdade FM

Saúde

Leia mais notícias em www.riachonoticias.net, siga nossas páginas no Facebook, no Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Site Riacho noticias pelo WhatsApp (83) 9 9690-1026.

Pages