Cabo Juliano é extubado e sinais vitais estão todos preservados, diz familiar - Riacho Notícias

Policia

how to make gifs
Cabo Juliano é extubado e sinais vitais estão todos preservados, diz familiar

Cabo Juliano é extubado e sinais vitais estão todos preservados, diz familiar


 A redação do Patosonline.com conversou na manhã desta segunda-feira, dia 14 de fevereiro, com Bruno de Medeiros, que é cunhado do Cabo Juliano, baleado durante tentativa de assalto no final da tarde do último sábado (12), no bairro Novo Horizonte, em Patos. Bruno passou mais informações a respeito do quadro de saúde do policial.


De acordo com o cunhado, Cabo Juliano não está mais entubado, sendo o tubo retirado por volta das 10h00min da manhã de hoje (14), e irá passar por exames para saber mais detalhes sobre a gravidade do caso. Bruno disse ainda, que os sinais vitais do policial estão todos preservados e ele aguarda o resultados dos exames para saber se precisa ou não ser submetido a cirurgia.


A família pede orações para que Cabo Juliano tenha uma pronta recuperação e logo, logo esteja de volta pra casa.


O CASO


No final da tarde do último sábado, dia 12 de fevereiro, dois indivíduos, identificados como sendo Luan Pereira dos Santos e Edvaldo Santos do Nascimento, chegaram a pé no bairro Novo Horizonte, e de arma em punho tentaram realizar um arrastão na referida localidade.


De acordo com o relato de um morador, os dois indivíduos entraram em uma residência localizada próxima à casa do Cabo Juliano, onde atacaram uma mulher, inclusive com uma coronhada na cabeça. Depois um deles entrou na casa do policial, que estava na calçada, e anunciou o assalto. Quando a vítima tentou correr para dentro do imóvel, foi alvejado pelo bandido.


Cabo Juliano foi atingido na altura do pescoço, com um tiro que transfixou e ficou alojado no ombro; outro disparo atingiu o seu pulso e um terceiro que atingiu uma vértebra. Rapidamente o policial foi socorrido para o Complexo Hospitalar Regional de Patos e, em seguida, foi transferido para Campina Grande, no fim da tarde/início da noite do sábado (12).


Logo após o incidente, a Rádio Patrulho foi informada do ocorrido e iniciou diligência na tentativa de identificar e localizar os criminosos. Ao serem vistos por uma viatura, nas proximidades do bairro Belo Horizonte, os criminosos iniciaram fuga e foram alcançados pelos policiais, dando início a uma intensa troca de tiros.


Os dois bandidos foram alvejados e não resistiram. Eles morreram ainda no local, antes mesmo de serem socorridos. Duas viaturas do SAMU Patos foram acionadas, mas nada puderam fazer.


Patosonline.com

Saúde

Leia mais notícias em www.riachonoticias.net, siga nossas páginas no Facebook, no Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Site Riacho noticias pelo WhatsApp (83) 9 9690-1026.

Pages