Cabo Juliano, baleado em Patos, ainda aguarda por cirurgia em CG; quadro é estável - Riacho Notícias

Policia

how to make gifs
Cabo Juliano, baleado em Patos, ainda aguarda por cirurgia em CG; quadro é estável

Cabo Juliano, baleado em Patos, ainda aguarda por cirurgia em CG; quadro é estável

 
O cabo PM Juliano, baleado por um bandido em uma tentativa de assalto na tarde deste sábado (12), no bairro do Novo Horizonte aqui em Patos, ainda aguarda por uma cirurgia em um hospital de Campina Grande para onde foi transferido ontem mesmo.

Ele foi atingido por um disparo de arma de fogo no pescoço e o projétil acabou atingindo as vértebras 6 e 7.

Segundo informações da sua esposa Lamara, apesar do seu quadro ser considerado estável, ele está intubado e sedado, e a princípio, os médicos ainda pensaram em realizar a cirurgia imediatamente, mas devido à gravidade do quadro, foi tomada a decisão de esperar se ele reage para não ter que comprometer ainda mais a sua saúde, já que um procedimento cirúrgico imediato poderia colocá-lo em risco de morte.

Na ação delituosa, dois bandidos ainda morreram. Eles foram identificados como Luan Pereira dos Santos e Edvaldo Santos do Nascimento, ambos do bairro Vila Teimosa, Zona Oeste de Patos.

Segundo informações, a dupla entrou na Rua João Cosme de Brito, e pretendia fazer um arrastão aos moradores quando se depararam com o policial militar cabo Juliano que estava com a família na calçada de casa. Os familiares correram para dentro e o policial, mesmo desarmado, tentou evitar o pior para sua família e acabou sendo atingido ao tentar se refugiar dentro de casa quando foi atingido por um disparo no pescoço.

Um outro policial que mora na mesma rua entrou em confronto com os bandidos e conseguiu matar um.

O outro fugiu e a Polícia Militar foi acionada. Rapidamente várias viaturas chegaram ao local já que o 3º BPM fica nas proximidades.

Os policiais fizeram o cerco e o outro bandido entrou num matagal e teria sido morto por policiais do BOPE.

Vicente Conserva – Portal 40 Graus

Saúde

Leia mais notícias em www.riachonoticias.net, siga nossas páginas no Facebook, no Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Site Riacho noticias pelo WhatsApp (83) 9 9690-1026.

Pages