Após vários dias internado, Cabo Juliano não resiste e morre na noite desta sexta-feira (25), em Campina Grande - Riacho Notícias
how to make gifs
Após vários dias internado, Cabo Juliano não resiste e morre na noite desta sexta-feira (25), em Campina Grande

Após vários dias internado, Cabo Juliano não resiste e morre na noite desta sexta-feira (25), em Campina Grande

COMPARTILHE


Chegou a informação ao Patosonline.com e confirmada por fontes da Polícia Militar, que Cabo Juliano, baleado durante tentativa de assalto na tarde do último dia 12, faleceu no início da noite desta sexta-feira, 25 de fevereiro, após cerca de 13 dias internado.

Cabo Juliano deu entrada no Complexo Hospitalar Regional de Patos, porém foi transferido com urgência para o Hospital de Trauma, em Campina Grande, devido a uma das balas ter ficado alojada entre a quinta e sexta vertebras cervicais.


A TENTATIVA DE ASSALTO


No final da tarde do último sábado, dia 12 de fevereiro, dois indivíduos, identificados como sendo Luan Pereira dos Santos e Edvaldo Santos do Nascimento, chegaram a pé no bairro Novo Horizonte, e de arma em punho tentaram realizar um arrastão na referida localidade.


De acordo com o relato de um morador, os dois indivíduos entraram em uma residência localizada próxima à casa do Cabo Juliano, onde atacaram uma mulher, inclusive com uma coronhada na cabeça. Depois um deles entrou na casa do policial, que estava na calçada, e anunciou o assalto. Quando a vítima tentou correr para dentro do imóvel, foi alvejado pelo bandido.


Cabo Juliano foi atingido na altura do pescoço, com um tiro que transfixou e ficou alojado no ombro; outro disparo atingiu o seu pulso e um terceiro que atingiu uma vértebra. Rapidamente o policial foi socorrido para o Complexo Hospitalar Regional de Patos e, em seguida, foi transferido para Campina Grande, no fim da tarde/início da noite do sábado (12).


Logo após o incidente, a Rádio Patrulho foi informada do ocorrido e iniciou diligência na tentativa de identificar e localizar os criminosos. Ao serem vistos por uma viatura, nas proximidades do bairro Belo Horizonte, os criminosos iniciaram fuga e foram alcançados pelos policiais, dando início a uma intensa troca de tiros.


Os dois bandidos foram alvejados e não resistiram. Eles morreram ainda no local, antes mesmo de serem socorridos. Duas viaturas do SAMU Patos foram acionadas, mas nada puderam fazer.



Patosonline

Leia mais notícias em www.riachonoticias.net, siga nossas páginas no Facebook, no Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Site Riacho noticias pelo WhatsApp (83) 9 9690-1026.

Pages