Polícia Militar age rápido e recupera cálice furtado de igreja na cidade de Sousa; suspeito foi perdoado - Riacho Notícias

Policia

how to make gifs
Polícia Militar age rápido e recupera cálice furtado de igreja na cidade de Sousa; suspeito foi perdoado

Polícia Militar age rápido e recupera cálice furtado de igreja na cidade de Sousa; suspeito foi perdoado

 A Polícia Militar de Sousa, no Sertão da Paraíba, foi informada por volta das 17h50 desta sexta-feira (6), de um furto realizado na Igreja Santana, no bairro da Estação. Segundo informações, o padre Paulo sentiu falta do cálice da igreja e ao verificar as câmeras de segurança, percebeu uma pessoa estanha no interior da igreja. Uma guarnição sob o comando do Soldado Tiago Silva, se deslocou ao local e conseguiu identificar o suspeito, que durante diligências foi localizado as proximidades da igreja.

Ao ser indagado sobre o cálice, o suspeito informou que havia vendido em uma oficina de eletrodomésticos, localizada as proximidades da 104 fm, pelo valor de 30 reais. Diante das informações, os policiais, juntamente com o acusado, foram ao lugar indicado e conseguiu encontra o cálice, que foi devolvido ao padre, que não quis formalizar o ocorrido e perdoou o suspeito, sendo a ocorrência solucionada no local.


Da Redação

Sertão Informado

Saúde

Leia mais notícias em www.riachonoticias.net, siga nossas páginas no Facebook, no Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Site Riacho noticias pelo WhatsApp (83) 9 9690-1026.

Pages