Ciclista que estava desaparecido é encontrado morto entre Paulista e Pombal - Riacho Notícias

Policia

how to make gifs
Ciclista que estava desaparecido é encontrado morto entre Paulista e Pombal

Ciclista que estava desaparecido é encontrado morto entre Paulista e Pombal

Na tarde desta sexta-feira, 06/08, o jovem Alysson dos Santos, conhecido por “Gordão”, de 27 anos, foi encontrado morto pela Polícia Militar na altura do Sítio Maravilha, na BR-247, entre Paulista a Pombal, no Sertão da Paraíba.

 


Ainda não há informações sobre a causa da morte do jovem. Segundo as informações, a suspeita é de que ele foi atropelado, porém a bicicleta estava intacta e existe também a suspeita de homicídio. Uma perícia será realizada para identificar do que Alysson faleceu.

 

Ele estava desaparecido desde a noite de quarta-feira, 04/08, quando saiu de casa, no Distrito Ipueiras, em Paulista, com sua bicicleta e não retornou. A família procurou a Polícia Civil para registrar o caso.

 

Segundo Maria do Socorro Leonardo da Silva, amiga de Alysson, ele tinha o hábito de sair para pedalar e sempre retornava logo para não deixar os pais sozinhos.

 

Logo mais novas informações.

 

Folha Patoense – folhapatoense@gmail.com


Saúde

Leia mais notícias em www.riachonoticias.net, siga nossas páginas no Facebook, no Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Site Riacho noticias pelo WhatsApp (83) 9 9690-1026.

Pages