“…fiz de tudo pelo meu filho..”, diz professora ao falar sobre assassinato em Patos - Riacho Notícias

Policia

how to make gifs
“…fiz de tudo pelo meu filho..”, diz professora ao falar sobre assassinato em Patos

“…fiz de tudo pelo meu filho..”, diz professora ao falar sobre assassinato em Patos

 A professora Cláudia Alcântra, mãe do jovem Ednaldo Carneiro da Silva Neto, de 18 anos, mais conhecido por Netinho, falou aos prantos sobre o assassinato do seu filho, ocorrido na tarde desta quarta-feira, dia 04, em uma estrada vicinal que dá acesso a Barragem da Farinha, zona rural de Patos.


Cláudia disse que o filho era um rapaz bom, mas estava andando em más companhias que podem ter levado ao desfecho trágico. Em suas redes sociais, a professora compartilhou momentos do jovem que se foi cedo demais e nem pode desfrutar da vida.

“É uma dor muito grande, sabe? É uma dor muito grande. Meu filho foi muito bem criado, fiz de tudo pelo meu filho. Todo dia entregava ele a Deus. Mas as amizades falaram mais alto. Os amigos falaram mais alto. A dor é tremenda. Eu senti a dor de Walkiria (cantora) pelo que fizeram com o filho dela e hoje eu tenho a mesma dor..”, relatou a professora aos prantos.

A morte do jovem Ednaldo Carneiro da Silva Neto ainda é um mistério. Como o crime aconteceu em uma estrada vicinal e desabitada, a linha de investigação deve ser os contatos que a vítima tinha e o mundo cada vez mais sombrio das drogas ilícitas.


O velório acontece na Rua Antônio Torres de Morais, 395, no Monte Castelo, em Patos; e o sepultamento será às 17h30min no Cemitério São Miguel, no Belo Horizonte, em Patos.


Jozivan Antero – Polêmica Patos com Folha Patoense

Saúde

Leia mais notícias em www.riachonoticias.net, siga nossas páginas no Facebook, no Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Site Riacho noticias pelo WhatsApp (83) 9 9690-1026.

Pages