Bombeiros de Patos confirmam afogamentos na Barragem da Farinha na manhã deste domingo (01) - Riacho Notícias

Policia

how to make gifs
Bombeiros de Patos confirmam afogamentos na Barragem da Farinha na manhã deste domingo (01)

Bombeiros de Patos confirmam afogamentos na Barragem da Farinha na manhã deste domingo (01)

 A equipe de plantão do Patosonline.com checou junto ao Corpo de Bombeiros de Patos, a informação que circula em grupos de WhatsApp, dando conta que duas pessoas foram vítimas de afogamento na Barragem da Farinha (região de Patos), na manhã deste domingo, 01 de agosto.



Segundo o Cabo Pedro, equipe do 4º Batalhão do Bombeiro Militar já se deslocaram para o local, e deverão realizar buscas submersas, já que os corpos ainda não foram localizados.


Não se sabe, muita coisa ainda sobre, esse, que pode ser um afogamento duplo na Barragem da Farinha, já que o fato foi recente.


A equipe Patosonline.com acompanha o fato e a qualquer momento poderemos trazer novas informações.


BARREGM DA FARINHA


Inaugurada em 23 de fevereiro de 1975, pelo então governador Ernani Sátyro, com capacidade para 25.738.500 m³, com recursos da ordem de 7 milhões de cruzeiros, onde foram consumidos 40 mil sacos de cimento, a qual sangrou pela primeira vez em 03 de março daquele ano.


Localizada na zona rural do município de Cacimba de Areia, é um dos principais mananciais que abastece a cidade de Patos e costuma ser ponto de laser, principalmente nos finais de semana para algumas pessoas.


Patosonline.com             

Saúde

Leia mais notícias em www.riachonoticias.net, siga nossas páginas no Facebook, no Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Site Riacho noticias pelo WhatsApp (83) 9 9690-1026.

Pages