Hospital da Paraíba está há três dias sem registrar nenhuma morte por Covid-19 - Riacho Notícias

Policia

how to make gifs
Hospital da Paraíba está há três dias sem registrar nenhuma morte por Covid-19

Hospital da Paraíba está há três dias sem registrar nenhuma morte por Covid-19

 O Hospital de Clínicas de Campina Grande está há 72 horas sem registrar nenhum óbito por Covid-19, na Paraíba. A informação foi confirmada pelo diretor técnico do hospital, Dr Thyago Morais, na manhã desta terça-feira (6).

Segundo o diretor da unidade, em dezembro de 2020, o hospital chegou a ter 80% da ocupação nos leitos referência para tratamento da doença.


Nos meses de maio e abril, o hospital chegou a ficar superlotado e registrar ocupação de até mais de 100% de pacientes de Covid-19.


Porém, o diretor disse que a ocupação tem caído significativamente nos últimos dias e atualmente, a taxa de ocupação está em torno de 50% e 48 pacientes estão internados no Hospital das Clínicas fazendo tratamento contra a doença, sendo 32 em leitos de Unidade de Terapia Intensiva (UTI), e 16 em leitos de enfermaria, conforme levantou o Notícia Paraíba.


O diretor afirmou ainda que a queda em mortes e casos da doença tem sido reflexo do avanço da vacinação contra a Covid-19 no estado e as medidas restritivas tomadas pelo governo, especialmente durante o período junino.

Notícia Paraíba

Saúde

Leia mais notícias em www.riachonoticias.net, siga nossas páginas no Facebook, no Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Site Riacho noticias pelo WhatsApp (83) 9 9690-1026.

Pages