Homem é morto atiro na madrugada deste sábado (17) em São Bento-PB - Riacho Notícias

Policia

how to make gifs
Homem é morto atiro na madrugada deste sábado (17) em São Bento-PB

Homem é morto atiro na madrugada deste sábado (17) em São Bento-PB

 A cidade de São Bento, localizada no sertão paraibano vem registrando neste ano de 2021 um alto índice de homicídios, quando comparado aos índices da violência nos últimos três anos, quando os números haviam tido queda considerável.


Na madrugada deste sábado (17 de julho), mais um crime de homicídio foi registrado na capital mundial das redes. Desta feita a cena de sangue ocorreu por volta das 01h50, no bairro Boa esperança.


A vítima foi identificada por Eduardo Pedro Araújo da Silva, que residia na cidade de Jardim de Piranhas (RN), ia se deslocando num veículo Golf, por uma via no bairro Boa Esperança sentido Centro, quando foi surpreendido por dois elementos em uma moto, que efetuaram vários disparos contra o mesmo, que veio a óbito no local.


Segundo informações da Polícia Militar, uma mulher (possivelmente a namorada da vítima), inicialmente identificada por Joice, foi atingida na perna sendo socorrida ao hospital de São Bento, e não corre risco de morte.


A vítima ao ser atingida pelos disparos teria perdido o controle do carro, vindo em seguida a colidir numa residência, aonde veio a óbito.


Ainda de acordo com as informações policiais que foram repassadas ao Portal Catolé News, a vítima era natural de São Bento (PB), mas atualmente residia em Jardim de Piranhas (RN).


Diligências policiais foram realizadas, mas até o momento ninguém foi preso


Fonte: CATOLÉ NEWS

Saúde

Leia mais notícias em www.riachonoticias.net, siga nossas páginas no Facebook, no Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Site Riacho noticias pelo WhatsApp (83) 9 9690-1026.

Pages