Caminhão tomba na Serra do Teixeira na tarde desta sexta-feira - Riacho Notícias

Policia

how to make gifs
Caminhão tomba na Serra do Teixeira na tarde desta sexta-feira

Caminhão tomba na Serra do Teixeira na tarde desta sexta-feira

 Os motoristas que trafegam na PB-232, precisamente no trecho da Serra do Teixeira, na Região Metropolitana de Patos, estão alertando os demais condutores diante de um acidente no qual houve tombamento de caminhão ocorrido na tarde desta sexta-feira, dia 09, por volta das 13h30min.


De acordo com relatos, o motorista não sofreu nenhum dano físico apesar do grande susto e do perigo do acidente com a carga de caixas d’água plásticas. O trecho da estrada que já é perigoso ficou mais ainda e se faz necessário cuidados redobrados.

Até o momento não foram mobilizadas guarnições da 4ª Companhia de Policiamento de Trânsito (4º CPtran) para dar segurança na via que ficou parcialmente interditada exigindo prudência dos que trafegam na área.


Acidentes com caminhões estão cada dia mais comuns no trecho da PB-232 da Serra do Teixeira. Curvas estreitas, declives acentuados e íngremes fazem da estrada estadual uma das mais perigosas da Paraíba.



Jozivan Antero – Polêmica Patos

Saúde

Leia mais notícias em www.riachonoticias.net, siga nossas páginas no Facebook, no Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Site Riacho noticias pelo WhatsApp (83) 9 9690-1026.

Pages