Após tentativa de estupro contra menina, homem é morto com tiro na cabeça em Patos – mais informações - Riacho Notícias

Policia

how to make gifs
Após tentativa de estupro contra menina, homem é morto com tiro na cabeça em Patos – mais informações

Após tentativa de estupro contra menina, homem é morto com tiro na cabeça em Patos – mais informações

 Na tarde deste domingo, por volta das 14h, um homem identificado como “Nego Tu Véio” foi assassinado com um tiro na cabeça. O fato aconteceu em via pública em frente ao Bar do Cacau, na Rua Janúncio Nóbrega, no bairro Morro, zona oeste de Patos.

 De acordo com relatos de populares repassados a Polícia Militar, o homem, que aparenta ter entre 55 e 60 anos, teria tentado abusar de uma menina de 12 anos no bairro Santa Clara minutos antes do homicídio.

Após a tentativa de estupro, o homem saiu a pé em direção a 4º Circunscrição Regional de Trânsito (4ª CIRETRAN), bairro Morro. O assunto da garotinha se espalhou em pouco tempo, gerando revolta na comunidade.

 

Ao que se comenta, o homem foi executado à queima-roupa e sem chances de defesa, porém, apesar de muita movimentação na localidade, ninguém deu informações de quem teria feito a execução.

 

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ainda foi acionado, no entanto, a vítima estava sem vida. A Polícia Militar isolou a área e fez os primeiros levantamentos.

 

Jozivan Antero – Polêmica Patos

 

Fotos: Paraíba Notícias

Saúde

Leia mais notícias em www.riachonoticias.net, siga nossas páginas no Facebook, no Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Site Riacho noticias pelo WhatsApp (83) 9 9690-1026.

Pages