Morre professora e ex primeira dama de Paulista, Terezinha Barbosa, aos 83 anos - Riacho Notícias

Policia

how to make gifs
Morre professora e ex primeira dama de Paulista, Terezinha Barbosa, aos 83 anos

Morre professora e ex primeira dama de Paulista, Terezinha Barbosa, aos 83 anos

Faleceu durante a noite deste domingo, dia 09 de maio, a professora aposentada e Ex-primeira dama de Paulista, Terezinha Santos Barbosa, esposa do saudoso ex-prefeito Derosse Barbosa de Almeida.

O corpo da ex-primeira dama está sendo velado em sua residência, na rua Cândido José de Assis, centro da cidade. Os visitantes devem usar máscara.

Ás 15 horas de hoje haverá uma celebração religiosa, fúnebre, com a participação apenas dos familiares e amigos mais próximos. Ás 16 horas o corpo de dona Terezinha seguirá em cortejo, para sepultamento no jazigo da família no cemitério do Distrito do Mimoso, onde estão sepultados os restos do ex-prefeito Desosse Barbosa.

O casal teve três filhos, Derosse Junior, Max Robério e Kaliane. Derosse Barbosa de Almeida ocupou a função de prefeito de Paulista/PB entre os anos de 1977 a 1983 pela antiga arena.

O atual prefeito Valmar Arruda de Oliveira, lamentou a morte de dona Terezinha, “Com tristeza recebi a notícia do falecimento de dona Terezinha Barbosa, uma pessoa íntegra, que tive a honra de conhecer, onde convivi toda minha infância, quero aqui expressar meus sentimentos a todos os familiares pela perda, que Deus conceda o conforto necessário a todos”. Publicou Valmar em suas redes sociais.

O padre Deusimar Gomes também lamentou a morte da ex primeira dama. “Com muito pesar recebemos a notícia da partida de Dona Terezinha Santos Barbosa, nossa irmã na fé e ex primeira dama do município de Paulista para a casa do Pai. Ao mesmo tempo da tristeza, também a firme esperança de que Cristo, que ressuscitou dos mortos irá conceder a ela o repouso eterno e feliz. Todos somos conhecedores de que ela, enquanto esteve com plena saúde buscou sempre aproximar-se de Deus através de uma ativa vida sacramental. Confiantes na promessa de ressurreição para aqueles que amaram ao Senhor em vida, nos solidarizamos com os familiares, parentes e amigos, e motivamos a não se deixarem abater pelo desânimo. Que a luz de Jesus ressuscitado, vitorioso e triunfante ilumine nossos corações e acolha nossa irmã Terezinha junto aos santos e anjos de Deus”. Publicou Pe. Deusimar Silva Gomes.

Fala PB

Saúde

Leia mais notícias em www.riachonoticias.net, siga nossas páginas no Facebook, no Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Site Riacho noticias pelo WhatsApp (83) 9 9690-1026.

Pages