Vítima de disparo de arma de fogo em Uiraúna não resiste e morre durante a madrugada no Hospital Regional de Cajazeiras - Riacho Notícias

Policia

how to make gifs
Vítima de disparo de arma de fogo em Uiraúna não resiste e morre durante a madrugada no Hospital Regional de Cajazeiras

Vítima de disparo de arma de fogo em Uiraúna não resiste e morre durante a madrugada no Hospital Regional de Cajazeiras


 O popular identificado como Luis Gonzaga do nascimento que tinha 57 anos e teria sido alvejado com um disparo de arma de fogo na tarde de ontem (20), no bairro Retiro, na cidade de Uiraúna, não resistiu e veio a óbito no Hospital Regional de Cajazeiras.


De acordo com informações, "Gonzaga" como era mais conhecido, teria sido ferido com um tiro na região do abdômen e por volta da meia noite não resistiu as ferimentos e faleceu naquela unidade hospitalar.


Os suspeitos do crime são dois indivíduos que chegaram em frente a uma residência em que Luis Gonzaga estava sentado na área e abriram fogo contra ele.


A Polícia Militar foi acionada e realizou diligências pela cidade e região, porém não obteve êxito na captura dos autores do crime. A Polícia Civil irá investigar o caso com o objetivo de desvendar os motivos do ocorrido e efetuar as prisões dos algozes.

Fonte: Da Redação do Debate Paraíba

Saúde

Leia mais notícias em www.riachonoticias.net, siga nossas páginas no Facebook, no Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Site Riacho noticias pelo WhatsApp (83) 9 9690-1026.

Pages