Jair Bolsonaro anuncia cessão de Terminal Pesqueiro de Cabedelo para iniciativa privada - Riacho Notícias

Policia

how to make gifs
Jair Bolsonaro anuncia cessão de Terminal Pesqueiro de Cabedelo para iniciativa privada

Jair Bolsonaro anuncia cessão de Terminal Pesqueiro de Cabedelo para iniciativa privada


O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) anunciou no sábado (09), a cessão do Terminal Pesqueiro Público, que fica no município de Cabedelo, na Região Metropolitana de João Pessoa, para a iniciativa privada. Esse comunicado foi feito na presença do secretário de Estado de Aquicultura e Pesca Nacional, Jorge Seif Júnior, e o assessor paraibano Tércio Arnaud. 


Segundo o secretário, 2021 começa com o 'pé direito' que foi a "primeira cessão do terminal pesqueiro público de Cabedelo". Para o assessor paraibano, Tércio Arnaud, serão 120 novos empregos diretos e o processamento do Terminal é de mais de mil toneladas por mês. A informação foi dada na rede social do secretário Jorge Seif Júnior, como o ClickPB acessou.


No dia 02 de dezembro, o Diário Oficial da União (DOU)trouxe o edital de concessão para exploração do Terminal Pesqueiro Público de Cabedelo. O objetivo é a revitalização, modernização, operação, manutenção e gestão do local. O documento foi assinado pelo secretário de Aquicultura e Pesca do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Jorge Seif Júnior.

Aline Martins

Saúde

Leia mais notícias em www.riachonoticias.net, siga nossas páginas no Facebook, no Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Site Riacho noticias pelo WhatsApp (83) 9 9690-1026.

Pages