Aguinaldo diz que PP estará na majoritária em 2022 e que sigla não depende de outras legendas - Riacho Notícias

Policia

how to make gifs
Aguinaldo diz que PP estará na majoritária em 2022 e que sigla não depende de outras legendas

Aguinaldo diz que PP estará na majoritária em 2022 e que sigla não depende de outras legendas

 
O Deputado federal Aguinaldo Ribeiro (Progressistas) já avisou que o seu partido está em uma chapa majoritária em 2022, afirmou que a legenda tem nomes para todos os cargos, mas disse que este não é o momento de discutir as eleições estaduais e apontou prejuízos para sociedade em antecipar o pleito.

“É o momento de somar esforços”, disse o deputado, defendendo que haja união para defender os interesses da Paraíba junto ao governo federal

“Nós vamos está na majoritária. Eu não tenho dúvida disso: até pela força que o partido adquiri. Nós temos nomes para qualquer cargo: seja senador, governador e vice”, sentenciou o deputado.

Afirmando que o seu partido não está na dependência de nenhum outro, Aguinaldo disse que este não é o momento de debater as eleições: “O Progressista vai está onde sempre esteve, independente. Nós nunca dependemos de ninguém. 2022 vai ser consequência de 2021”, disse.

Saúde

Leia mais notícias em www.riachonoticias.net, siga nossas páginas no Facebook, no Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Site Riacho noticias pelo WhatsApp (83) 9 9690-1026.

Pages