Homem morre após ser atropelado por carro na BR-405, em Uiraúna; confira - Riacho Notícias

Policia

how to make gifs
Homem morre após ser atropelado por carro na BR-405, em Uiraúna; confira

Homem morre após ser atropelado por carro na BR-405, em Uiraúna; confira


 Um acidente de trânsito do tipo atropelamento, foi registrado na madrugada deste domingo (13), na BR-405, as proximidades da saída de acesso ao bairro Alto Bela Vista em Uiraúna, no Sertão paraibano, tendo como vítima fatal um popular identificado como Irenildo Selestino de Sousa.

De acordo com informações de testemunhas, a vítima foi atropelada por um veículo Volkswagen Polo, de condutor de nome não revelado, enquanto caminhava com outras pessoas pela rodovia, onde foi arremessado as margens da pista e devido a gravidade dos ferimentos não resistiu, vindo a óbito.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e compareceu ao local, constatando o óbito. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi informada do ocorrido e isolou a área,  para realização da perícia da Polícia Civil, onde em seguida o corpo foi encaminhado até IML, para ser feita a necropsia.

Da Redação

Sertão Informado

Fotos: Cofemac

Saúde

Leia mais notícias em www.riachonoticias.net, siga nossas páginas no Facebook, no Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Site Riacho noticias pelo WhatsApp (83) 9 9690-1026.

Pages