Vídeo! Candidato a prefeito de Santa Terezinha Arimateia é brutalmente agredido por bandidos na manhã deste domingo (08). Família é feita refém - Riacho Notícias

Policia

how to make gifs
Vídeo! Candidato a prefeito de Santa Terezinha Arimateia é brutalmente agredido por bandidos na manhã deste domingo (08). Família é feita refém

Vídeo! Candidato a prefeito de Santa Terezinha Arimateia é brutalmente agredido por bandidos na manhã deste domingo (08). Família é feita refém



O candidato a prefeito de Santa Terezinha Paraíba, Arimateia Camboim (Republicanos), passou momento de terror juntamente com sua família na manhã deste domingo, 08 de novembro.

Segundo informações postadas em redes sociais dos familiares do ex-prefeito e atual candidato, homens fortemente armados invadiram a sede da Fazenda Nova.

Segundo informações postadas em redes sociais dos familiares do ex-prefeito e atual candidato, homens fortemente armados invadiram a sede da Fazenda Nova Cachoeira, localizada na zona rural do município e fizeram toda a família do candidato refém.

Os bandidos sequer respeitaram a mãe do candidato, Maria Camboim, 95 anos de idade, bem como as crianças e idosos que estavam na residência.

Ao tempo sob muita ameaça, o candidato foi brutamente espancado, tendo o rosto praticamente desfigurado. Em um vídeo postado em sua rede social a esposa do candidato, Jakeline, chora bastante e conta os momentos de terror que a família passou.

Veja:



Patosonline.com       


Saúde

Leia mais notícias em www.riachonoticias.net, siga nossas páginas no Facebook, no Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Site Riacho noticias pelo WhatsApp (83) 9 9690-1026.

Pages