Outdoor em apoio a Jair Bolsonaro é vitima de vandalismo em Paulista/PB - Riacho Notícias

Policia

how to make gifs
Outdoor em apoio a Jair Bolsonaro é vitima de vandalismo em Paulista/PB

Outdoor em apoio a Jair Bolsonaro é vitima de vandalismo em Paulista/PB


Movimento Direita Paulista/PB e seus apoiadores instalaram um Outdoor em apoio ao Presidente da República, Jair Bolsonaro (sem partido), com doações dos próprios integrantes, apoiadores e simpatizantes do governo na saída da cidade.

Comemoraram a instalação do Outdoor que fica instalado em um terreno particular as margens da PB-293, mas, durante a madrugada o Outdoor foi atacado e na tentativa de destruição atearam fogo com gasolina no outdoor. A Placa não foi destruída devido o material ser bem resistente.

Em vídeos divulgados nas redes sociais, algumas pessoas que participaram do ato confesaram a ação que além de criminosa é totalmente desrespeitosa com a democracia Brasileira. O caso está gerando bastante repercussão e discussões nas redes sociais entre apoiadores e críticos do governo. 



O Caso foi comunicado a Polícia Civil de São Bento/PB na manhã deste domingo (29) que investigará o fato.


Veja Vídeo!


FONTE: Sertão em Foco


Saúde

Leia mais notícias em www.riachonoticias.net, siga nossas páginas no Facebook, no Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Site Riacho noticias pelo WhatsApp (83) 9 9690-1026.

Pages