Servidores são notificados pelo Governo da PB para devolver auxílio emergencial recebido irregularmente - Site Riacho noticias
Servidores são notificados pelo Governo da PB para devolver auxílio emergencial recebido irregularmente

Servidores são notificados pelo Governo da PB para devolver auxílio emergencial recebido irregularmente

COMPARTILHE
Os servidores estaduais que receberam auxílio emergencial de forma errada começaram a ser notificados pelo Governo do Estado. O comunicado da Secretaria de Administração foi encaminhado por SMS, Email e nos contracheques alertando sobre a irregularidade.
A mensagem orienta os servidores a procurarem o Governo Federal para devolver o valor e evitar penalidades.
De acordo com levantamento da Controladoria-Geral da União na Paraíba, mais de 36 mil servidores do Estado, prefeituras e câmeras municipais receberam o benefício que é destinado para pessoas que passam necessidade financeira durante a pandemia do coronavírus.
A União já está com um prejuízo que ultrapassa R$ 48 milhões. Caso não devolvam os valores, os funcionários que receberam o auxílio podem responder pelos crimes de falsidade ideológica ou peculato, cujas penas são de reclusão e multa.

Fonte: Paraíba.com
Leia mais notícias em www.riachonoticias.net, siga nossas páginas no Facebook, no Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Site Riacho noticias pelo WhatsApp (83) 9 9690-1026.

Pages