Secretaria de Saúde de Catolé do Rocha suspende atendimentos após nove servidores confirmarem contágio por covid-19 - Site Riacho noticias
Secretaria de Saúde de Catolé do Rocha suspende atendimentos após nove servidores confirmarem contágio por covid-19

Secretaria de Saúde de Catolé do Rocha suspende atendimentos após nove servidores confirmarem contágio por covid-19

COMPARTILHE
A Prefeitura Municipal de Catolé do Rocha, no Sertão paraibano, suspendeu o atendimento na Secretaria de Saúde após servidores serem positivados para covid-19. Somente dessa segunda-feira (31) para esta terça-feira (01 de setembro) foram confirmados nove casos da doença no local. A suspensão fica valendo até o dia 11 de setembro.
Conforme o documento, ficam preservados os serviços essenciais. No ato administrativo, a secretária de Saúde do município colocou os contatos dos servidores que estarão em trabalho remoto. Além disso, novas medidas deverão ser tomadas como forma de prevenção.
Na cidade, de acordo com o boletim epidemiológico divulgado nessa segunda-feira (31), havia 408 casos confirmados, 339 pessoas recuperadas, 2.540 descartados, 70 suspeitos e 14 óbitos.
catole news
Leia mais notícias em www.riachonoticias.net, siga nossas páginas no Facebook, no Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Site Riacho noticias pelo WhatsApp (83) 9 9690-1026.

Pages