Professor é encontrado morto no banheiro de sua casa com marcas de várias facadas, em Mangabeira - Site Riacho noticias
  Professor é encontrado morto no banheiro de sua casa com marcas de várias facadas, em Mangabeira

Professor é encontrado morto no banheiro de sua casa com marcas de várias facadas, em Mangabeira

COMPARTILHE
O corpo do professor de inglês Glaubio Olimpio, 50 anos, foi encontrado em avançado estado de decomposição nesta quarta-feira (09) no bairro Mangabeira 8. No local do crime muitos objetos revirados na casa toda, indicando uma possível luta corporal. Os fios de telefone e de ‘internet’ estavam cortados e não foi achado carteira, celular nem notebook da vítima.
Além disso, o corpo foi encontrado em um banheiro que estava com a porta fechada e com um colchão encostado na porta pelo lado de fora. Dentro do banheiro, de acordo com a perita Amanda Melo, havia muito sangue nas paredes.
A perícia também verificou múltiplos ferimentos de arma branca no corpo da vítima. O corpo será examinado no Instituto de Medicina Legal (IML), mas a polícia acredita que tenha sido um homicídio.
Segundo o delegado plantonista na delegacia de homicídios, a polícia foi acionada após vizinhos reclamarem de odor forte na área. A Polícia Civil disse que está colhendo informações dos familiares e vizinhos para saber quem era as pessoas do convívio da vítima e analisando os sinais suspeitos no local.

Leia mais notícias em www.riachonoticias.net, siga nossas páginas no Facebook, no Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Site Riacho noticias pelo WhatsApp (83) 9 9690-1026.

Pages