PRF apreende caminhão que vinha do Mato Grosso do Sul para Fortaleza com 800 kg de maconha, armas e munições - Site Riacho noticias
PRF apreende caminhão que vinha do Mato Grosso do Sul para Fortaleza com 800 kg de maconha, armas e munições

PRF apreende caminhão que vinha do Mato Grosso do Sul para Fortaleza com 800 kg de maconha, armas e munições

COMPARTILHE
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu um veículo que transportava cerca de 800 kg de maconha, duas pistolas 9 mm, 1.400 cartuchos de munição e um adaptador para rajada. A apreensão aconteceu na noite desta terça-feira (8), em Caridade, município a 95 km de Fortaleza.

Agentes que faziam policiamento na região abordaram o veículo por volta de 20h30, no quilômetro 348 da BR-020, em Caridade, para uma fiscalização de rotina, de acordo com a PRF. De acordo com a PRF, a droga estava vindo do Mato Grosso do Sul e ia ser distribuída em Fortaleza.

A droga, os demais itens apreendidos, o veículo e o motorista do foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Combate ao Tráfico de Drogas (Denarc) em Fortaleza.

Até a publicação desta reportagem, os policiais ainda estavam no procedimento de pesagem final da droga, segundo informações da PRF.

G1 CE


Leia mais notícias em www.riachonoticias.net, siga nossas páginas no Facebook, no Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Site Riacho noticias pelo WhatsApp (83) 9 9690-1026.

Pages