Polícia Militar prende suspeito de participação em roubo a correspondente bancário em Brejo dos Santos - Site Riacho noticias
  Polícia Militar prende suspeito de participação em roubo a correspondente bancário em Brejo dos Santos

Polícia Militar prende suspeito de participação em roubo a correspondente bancário em Brejo dos Santos

COMPARTILHE
A Polícia Militar prendeu em flagrante nesta quarta-feira (09 de setembro), no sítio Lima zona rural de Bom Sucesso, um jovem de 24 anos de idade suspeito de participação em um roubo a correspondente bancário ocorrido minutos antes no centro da cidade de Brejo dos Santos.

Após tomarem ciência do fato, policiais militares do destacamento de Brejo dos Santos entraram em diligências e se depararam com os dois suspeitos do roubo na altura do sítio Sossego, momento em que os indivíduos abandonaram a motocicleta e empreenderam fuga pela mata, não sendo mais possível localizá-los.

Os militares identificaram o proprietário da moto e foram até a sua residência. O jovem confessou que emprestou o veículo para os suspeitos praticarem o crime e que receberia uma quantia em dinheiro pelo empréstimo.

O suspeito foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil de Catolé do Rocha, juntamente com o veículo apreendido, para serem adotadas as medidas cabíveis. A Polícia Militar segue em diligências à procura dos outros suspeitos.

As informações foram repassadas pela Seção de Comunicação Social e Marketing Institucional do 12º BPM de Catolé do Rocha (PB).

CATOLÉ NEWS
-
Leia mais notícias em www.riachonoticias.net, siga nossas páginas no Facebook, no Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Site Riacho noticias pelo WhatsApp (83) 9 9690-1026.

Pages