Polícia Civil prende grupo suspeito de tráfico de drogas e roubo a bancos que atuava em Estados do Nordeste - Site Riacho noticias
  Polícia Civil prende grupo suspeito de tráfico de drogas e roubo a bancos que atuava em Estados do Nordeste

Polícia Civil prende grupo suspeito de tráfico de drogas e roubo a bancos que atuava em Estados do Nordeste

COMPARTILHE
A Polícia Civil da Paraíba prendeu nove pessoas suspeitas de envolvimento em roubos a bancos e tráfico de drogas. As prisões aconteceram nesse domingo, 13, nas cidades de Baía da Traição e Alagoa Nova, durante uma operação realizada pela Delegacia de Roubos e Furtos (DRF) e Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE) de Campina Grande, com o apoio do Grupo de Operações Especiais (GOE) e o Núcleo de Inteligência da 2ª Superintendência de Polícia Civil.
Foram apreendidos dois veículos, dez telefones celulares, uma pistola calibre .380 e 17 munições, além de uma pequena quantidade de substância semelhante a maconha. Dois homens entre os presos estavam com documentos falsos.
“Também foram encontradas algumas cédulas de dinheiro, inclusive uma delas estava manchada de tinta, provavelmente pigmentada por dispositivos de segurança de caixas eletrônicos”, acrescentou o delegado.
De acordo com o delegado Yuri Givago, as investigações tiveram início há cerca de dois meses. Os policiais identificaram os locais onde o grupo estava reunido nesse domingo, nas duas cidades, e realizaram as abordagens, prendendo os nove suspeitos.
Os presos são dos estados de Pernambuco, Rio Grande do Norte e Paraíba. Um deles responde a vários processos criminais no RN, tendo em seu desfavor um mandado de prisão da comarca de Natal (RN). Outro detido é foragido do presídio de Alcaçuz, naquele estado.
Os presos foram encaminhados à Central de Polícia Civil de Campina Grande, onde aguardam decisão judicial.
-

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia mais notícias em www.riachonoticias.net, siga nossas páginas no Facebook, no Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Site Riacho noticias pelo WhatsApp (83) 9 9690-1026.

Pages