PM descobre trilha sobre mangue, encontra drogas em tonéis e prende grupo na Ilha do Bispo - Site Riacho noticias
PM descobre trilha sobre mangue, encontra drogas em tonéis e prende grupo na Ilha do Bispo

PM descobre trilha sobre mangue, encontra drogas em tonéis e prende grupo na Ilha do Bispo

COMPARTILHE
A polícia prendeu quatro pessoas e apreendeu arma e drogas no final da tarde desta quinta-feira (10), na Ilha do Bispo, em João Pessoa. Policiais militares do 1º Batalhão vem buscando informações sobre traficantes naquela área. No local foram encontrados dezenas de papelotes de maconha, cocaína, crack e um revólver calibre 38.
De acordo com um dos policiais que participou da ação, a equipe chegou por trás de casas na região de mangue. Eles receberam a informação de que poderia haver pessoas no local traficando entorpecentes ou portando arma de fogo.
“Fizemos a incursão e encontramos a arma de fogo, após após várias buscas no local a guarnição força tática fez uma incursão dentro do mangue onde tinha um provável caminho com troncos os quebrados em cima do mangue, então resolvemos adentrar e questão de 10 15 minutos a uns 50 metros à frente encontramos essas quantidades de drogas espalhadas em vários tambores de tonel, daqueles usados para carregar”, contou.
Todo o material apreendido e os homens detidos foram encaminhados para a Central de Flagrantes, no bairro do Geisel.
PORTAL T5
Foto: Verinho Paparazzo/ RTC
Leia mais notícias em www.riachonoticias.net, siga nossas páginas no Facebook, no Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Site Riacho noticias pelo WhatsApp (83) 9 9690-1026.

Pages