Guarnições do Corpo de Bombeiros combatem 05 ocorrências de incêndios na região de Catolé do Rocha - Site Riacho noticias
  Guarnições do Corpo de Bombeiros combatem 05 ocorrências de incêndios na região de Catolé do Rocha

Guarnições do Corpo de Bombeiros combatem 05 ocorrências de incêndios na região de Catolé do Rocha

COMPARTILHE
Nestes últimos dias guarnições de Combate a Incêndio do Corpo de Bombeiros Militar se revezaram em cinco ocorrências de fogo em vegetação espalhadas na microrregião de Catolé do Rocha, sertão da Paraíba.
De acordo com o Capitão Barbosa, Comandante da Unidade da 2ª Companhia Independente de Bombeiro Militar de Catolé do Rocha, com a baixa da umidade aliada às elevadas temperaturas, nessa época do ano, entre os meses de setembro a dezembro há um aumento considerável nesses casos.
“O Corpo de Bombeiros orienta cuidado redobrado da população com qualquer ação que possa iniciar uma queimada, seja uma simples fogueira até o manuseio inadequado de fogos de artifício”, disse o Capitão Barbosa.
Lembrando que provocar incêndio em mata ou floresta configura crime ambiental de acordo com a lei 9605/98.
CATOLÉ NEWS
-
Leia mais notícias em www.riachonoticias.net, siga nossas páginas no Facebook, no Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Site Riacho noticias pelo WhatsApp (83) 9 9690-1026.

Pages