Confirmada a 32ª morte provocada pelo novo coronavírus em Sousa - Site Riacho noticias
Confirmada a 32ª morte provocada pelo novo coronavírus em Sousa

Confirmada a 32ª morte provocada pelo novo coronavírus em Sousa

COMPARTILHE
Falecida no último sábado, dia 29 de agosto, uma mulher de 80 anos idade entrou para a estatística da Covid-19 como sendo a 32ª pessoa a morrer vítima da doença transmitida pelo novo coronavírus em Sousa, Sertão da Paraíba.
O óbito da idosa que residia no Bairro Mutirão foi confirmado nesta terça-feira (1º), após a divulgação de exames analisados (método Swab) pelo Laboratório Central do Estado (LACEN-PB).
De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, a paciente deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em Sousa no dia 06 do mês passado. Na data seguinte ela foi transferida para o Hospital Regional de Pombal, onde veio a falecer no último final de semana.
Além dos 32 óbitos, o boletim epidemiológico atualizado nesta tarde aponta que a Covid-19 já contaminou 1.984 pessoas na “Cidade Sorriso“. Do total de casos confirmados, 1.570 pacientes foram recuperados, 379 cumprem isolamento domiciliar e 03 estão hospitalizados.
Ainda segundo a estatística, 1.496 casos foram descartados e 151 encontram-se na condição de suspeitos.
BLOG DO LEVI
Leia mais notícias em www.riachonoticias.net, siga nossas páginas no Facebook, no Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Site Riacho noticias pelo WhatsApp (83) 9 9690-1026.

Pages