Blogueira é presa suspeita de atropelar ciclistas e tentar fugir em João Pessoa - Site Riacho noticias
Blogueira é presa suspeita de atropelar ciclistas e tentar fugir em João Pessoa

Blogueira é presa suspeita de atropelar ciclistas e tentar fugir em João Pessoa

COMPARTILHE
A blogueira suspeita de atropelar dois ciclistas em João Pessoa, na noite desse domingo (13), foi encaminhada para a Penitenciária Júlia Maranhão. De acordo com a Polícia Civil, a mulher tentou fugir após invadir a ciclofaixa.
Acidente aconteceu em frente a um shopping localizado na orla de Manaíra.
Segundo as investigações, a condutora tinha indícios de embriaguez e foi detida por um dos ciclistas, que é policial civil. Na delegacia, a blogueira da área de entretenimento não realizou teste do bafômetro, mas foi autuada por suspeita de direção sob ingestão de álcool, lesão corporal e por dirigir com a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) suspensa.
Ao Portal T5, o Major Bruno, da Companhia Especializada em Apoio ao Turista (Ceatur), informou ainda que foi encontrada cocaína no veículo.Ela foi encaminhada à Central de Polícia, no bairro do Geisel, Zona sul da cidade.
No fim da noite, a motorista foi levada da Central de Polícia para a penitenciária feminina, no bairro de Mangabeira.
PORTAL T5

Leia mais notícias em www.riachonoticias.net, siga nossas páginas no Facebook, no Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Site Riacho noticias pelo WhatsApp (83) 9 9690-1026.

Pages