Bebê que se afogou em caixa de isopor em Ibiara não resiste e morre no Hospital de Patos - Site Riacho noticias
Bebê que se afogou em caixa de isopor em Ibiara não resiste e morre no Hospital de Patos

Bebê que se afogou em caixa de isopor em Ibiara não resiste e morre no Hospital de Patos

COMPARTILHE

A pequena Emanuele Kawane da Silva Cardoso, de 1 ano 8 meses, que foi vítima de um afogamento dentro de uma caixa de isopor, na manhã desta quarta-feira (2), em Ibiara, morreu no início da noite desta quarta-feira, 02/08.

Quando aconteceu o afogamento, Emanuele Kawane foi socorrida para o hospital e Maternidade Caçula Leite, em Conceição, onde foi entubada e transferida para a cidade de Patos, onde faleceu.

A notícia da morte da criança deixou em choque toda a cidade de Ibiara e vários internautas de outras cidades lamentaram profundamente o ocorrido.

O fato

De acordo com informações de populares, Emanuele Kawane da Silva Cardoso foi socorrida para o PSF da cidade de Ibiara, de onde foi transferida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU para o hospital de Conceição.

    VALE DO PIANCÓ NOTÍCIAS

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Leia mais notícias em www.riachonoticias.net, siga nossas páginas no Facebook, no Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Site Riacho noticias pelo WhatsApp (83) 9 9690-1026.

    Pages