Após duas horas mantendo família como refém, homem armado se entrega à polícia no bairro de Manaíra - Site Riacho noticias
  Após duas horas mantendo família como refém, homem armado se entrega à polícia no bairro de Manaíra

Após duas horas mantendo família como refém, homem armado se entrega à polícia no bairro de Manaíra

COMPARTILHE
Após duas horas mantendo familiares de refém no bairro de Manaíra, em João Pessoa, um homem, de 48 anos, que estava armado com um facão se entregou a polícia no início da tarde desta terça-feira (15).
A ação movimentou várias viaturas da Polícia Militar e também equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), pois a suspeita era de que o homem estava em surto psicótico. Mais de 20 policiais participaram da negociação.
O caso aconteceu em uma residência na Avenida Monteiro da Franca. Segundo informações, essa não foi a primeira vez que o homem ameaçou a própria família. Ele argumentou que os familiares querem vender a casa sem sua autorização. A negociação da polícia com o homem durou pouco mais de duas horas.
O homem foi levado para o Pasmem – serviço de atendimento a saúde mental – da Capital. Ninguém ficou ferido. 
(ClickPB)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia mais notícias em www.riachonoticias.net, siga nossas páginas no Facebook, no Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Site Riacho noticias pelo WhatsApp (83) 9 9690-1026.

Pages