São Bento e Pombal voltam a registrar mortes de pacientes por Covid-19 - Site Riacho noticias
São Bento e Pombal voltam a registrar mortes de pacientes por Covid-19

São Bento e Pombal voltam a registrar mortes de pacientes por Covid-19

COMPARTILHE


 São Bento voltou a confirmar óbito de pacientes, motivados pela pandemia da Covid-19. As mortes foram de dois idosos de 72 e 81 anos, ambos tinham comorbidades, e faleceram nos Hospital Regional de Patos e Hospital de Trauma de Campina Grande respectivamente.

São Bento ainda teve 1615 casos durante a pandemia, mas 1401 estão recuperados.

POMBAL –  A cidade contabiliza cinco óbitos provocado pela doença, sendo um de uma idosa de 79 anos que faleceu no dia 07 de junho no Hospital Regional de Pombal (HRP), o segundo de um homem que residente na cidade que estava internado em Bauru no estado de São Paulo e que veio a falecer no dia 14 de julho, o terceiro foi registrado no dia 04 de agosto tendo como vítima um idoso de 67 anos que veio a óbito no HRP, o quarto foi registrado no dia 06 de agosto, tendo como vítima um homem de 63 anos que faleceu no Hospital Universitário Lauro Wanderley em João Pessoa, o quinto foi registrado no dia 11 de agosto, tendo como vítima um homem de 87 anos que estava internado na UTI do HRP, no município um óbito segue em investigação de uma mulher que faleceu no último dia 10 agosto.

O município de Pombal, no Sertão da Paraíba, chegou aos 449 casos de pessoas infectados com o Novo Coronavírus [Covid-19] e cinco óbitos, um segue em investigação. Na Paraíba números de infectados chega a 92.897.

No município, 320 pessoas já se recuperaram, até o momento.

Conforme os dados da Secretaria Municipal de Saúde, 2.243 casos foram descartados e 97 são suspeitos.


    BLOG DO CLINTON MEDEIROS

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Leia mais notícias em www.riachonoticias.net, siga nossas páginas no Facebook, no Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Site Riacho noticias pelo WhatsApp (83) 9 9690-1026.

    Pages