PRF na Paraíba recupera motocicleta roubada no Amapá - Site Riacho noticias
PRF na Paraíba recupera motocicleta roubada no Amapá

PRF na Paraíba recupera motocicleta roubada no Amapá

COMPARTILHE

 A Polícia Rodoviária Federal na Paraíba recuperou, na tarde da última sexta-feira (14), em Bayeux, uma motocicleta Yamaha YBR 125k roubada na cidade de Macapá, localizada a quase 3 mil quilômetros de distância de João Pessoa.

Os policiais realizavam fiscalização na BR 101, km 84, próximo à Unidade Operacional da PRF, quando abordaram a motocicleta. Após fiscalização minuciosa, verificaram que a moto estava adulterada e havia sido roubada em julho de 2012 em Macapá, capital do estado do Amapá, localizado a 2.800 km da capital paraibana.

O motociclista, um homem de 21 anos, afirmou que a motocicleta não seria dele e sim de um amigo. Porém, não soube informar o nome do amigo ou qualquer documentação que comprovasse a informação. O homem, que não portava qualquer documento de identificação, foi detido, conduzido à Polícia Civil para ser identificado e responderá criminalmente por receptação de veículo roubado.

    PB AGORA, com Assessoria


    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Leia mais notícias em www.riachonoticias.net, siga nossas páginas no Facebook, no Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Site Riacho noticias pelo WhatsApp (83) 9 9690-1026.

    Pages