Mulher é conduzida a Delegacia de Catolé do Rocha após ser flagrada tentando furtar em residência - Site Riacho noticias
  Mulher é conduzida a Delegacia de Catolé do Rocha após ser flagrada tentando furtar em residência

Mulher é conduzida a Delegacia de Catolé do Rocha após ser flagrada tentando furtar em residência

COMPARTILHE

Por volta das 04h20 da madrugada desta quinta-feira (13 de agosto), uma guarnição da Polícia Militar foi acionada pelo COPOM/ 12º BPM, a fim de atender uma solicitação feita pelo Sargento Guilhermino (comandante de um serviço de segurança privada), que sua equipe teria flagrado uma mulher no interior da residência de um morador, localizada à Rua Barão do Rio Branco, bem no Centro de Catolé do Rocha, sertão da Paraíba.

As testemunhas informaram que a acusada, que foi identificada por ‘Jasmin Risly Farias Neto’, 35 anos, residente na Rua Pedro Araújo, bairro São José, em Jardim de Piranhas (RN), ao ver os seguranças, saiu correndo com uma peça de roupa na mão, em direção a cozinha da casa, possivelmente na tentativa esconder uma quantia (não encontrada) que, de acordo com a vítima, ela teria subtraído.

Os policiais fizeram uma varredura no local e perceberam que tinha umas telhas afastadas na área da residência, e esta prática já costumeiramente utilizada pela acusada em outras ocorrências registradas anteriormente, que tem esta acusada como autora.

Os policiais também confirmaram que não fizeram a revista pessoal na acusada, pois no momento não havia policial feminino nesta cidade.

A acusada disse ser garota de programa, e esta foi conduzida a 18ª delegacia de Polícia de Catolé do Rocha para as cabíveis.

CATOLÉ NEWS

-

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia mais notícias em www.riachonoticias.net, siga nossas páginas no Facebook, no Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Site Riacho noticias pelo WhatsApp (83) 9 9690-1026.

Pages