Motorista morre vítima de acidente de moto próximo ao Núcleo 2, município de Sousa - Site Riacho noticias
Motorista morre vítima de acidente de moto próximo ao Núcleo 2, município de Sousa

Motorista morre vítima de acidente de moto próximo ao Núcleo 2, município de Sousa

COMPARTILHE
O motorista José Pereira de Sousa Neto, de 39 anos de idade, faleceu na tarde deste domingo (30), vítima de um grave acidente de moto, no Núcleo Habitacional 2, na cidade de Sousa, Sertão paraibano.
De acordo com informações da Polícia Militar, José Pereira Neto seguia em uma motocicleta pela estrada que dá acesso ao Sítio Matumbo, quando perdeu o controle e colidiu com uma cerca de arame às margens da rodovia. Com o impacto, a vítima sofreu várias lesões.
Populares que estavam no local, acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e tentaram reanimá-lo com massagem cardiorrespiratória, mas devido aos graves ferimentos, José Neto não resistiu e veio a óbito.
A princípio o corpo da vítima seria encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) de Patos para realização do exame cadavérico, mas foi liberado para que os familiares realizem o velório. O sepultamento ocorrerá no cemitério público de Nazarezinho nesta segunda-feira (31).

    DIÁRIO DO SERTÃO

    Leia mais notícias em www.riachonoticias.net, siga nossas páginas no Facebook, no Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Site Riacho noticias pelo WhatsApp (83) 9 9690-1026.

    Pages