Homem é preso em flagrante nesta sexta, por suspeita de se masturbar na frente de criança de dois anos - Site Riacho noticias
  Homem é preso em flagrante nesta sexta, por suspeita de se masturbar na frente de criança de dois anos

Homem é preso em flagrante nesta sexta, por suspeita de se masturbar na frente de criança de dois anos

COMPARTILHE

 Um homem de 53 anos foi preso em flagrante em Cubati, no Seridó paraibano, por suspeita de ter se masturbado na frente de uma criança de dois anos. O crime aconteceu nessa sexta-feira (14 de agosto).

De acordo com as informações da Polícia Civil, o suspeito estava na casa da avó da criança e quando ficou sozinho com vítima, de apenas dois anos, começou a se masturbar. Ele foi flagrado pela mãe da criança, que chegou no momento e começou a gritar.

O suspeito conseguiu fugir, mas foi preso após a polícia realizar diligências no município. Ele foi conduzido para a delegacia de Cubati e deve responder pela prática do crime de satisfação da própria lascívia na presença de criança, previsto no art. 218-A, do Código Penal. A pena varia de dois a quatro anos de reclusão.

Cubati-PB (13). Praça na principal avenida de Cubati-PB | Flickr

Clickpb



-

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia mais notícias em www.riachonoticias.net, siga nossas páginas no Facebook, no Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Site Riacho noticias pelo WhatsApp (83) 9 9690-1026.

Pages