Gilson de Sousa Secretário de transportes de Riacho dos Cavalos recebeu título de cidadão Catoleense - Site Riacho noticias
Gilson de Sousa Secretário de transportes de Riacho dos Cavalos recebeu título de cidadão Catoleense

Gilson de Sousa Secretário de transportes de Riacho dos Cavalos recebeu título de cidadão Catoleense

COMPARTILHE

 

O Secretário de transportes da prefeitura Municipal de Riacho dos Cavalos Gilson de Sousa vem desenvolvendo um excelente trabalho desde sua administração a frente da secretaria municipal de transportes de Riacho dos Cavalos-PB, diariamente ele receber elogios da população sobre sua eficiência nos serviços prestados, a qualquer hora do dia ou da noite ao município.

Essa sua atenção não é só para com Riacho, o secretário tem sido bastante prestativo e atencioso também para com os municípios vizinhos, quando necessitam de uma ambulância para realizar alguma transferência de urgência, Gilson se mostra prestativo em ajudar a quem precisa, ou seja, fazer o bem sem olhar a quem.  

O reconhecimento do seu trabalho vem ganhando destaque não só em Riacho dos Cavalos, prova disso são os vários títulos de cidadão que ganhou em municípios da região.

Na manhã desta sexta-feira (14), Gilson de Sousa recebeu o título de cidadão catoleense das mãos do vereador Ubanaldo de Melo (DEM), que foi o autor da propositura, na oportunidade da entrega, também estiveram presentes amigos e políticos das cidades de Jericó e Brejo dos Santos, onde ambas também concederam o título de cidadão dos seus respectivos municípios.

Após receber a honraria, Gilson falou de sua emoção em ter seu trabalho reconhecido não só em Catolé, mas em toda região. “É com muita honra e alegria que recebo essa homenagem sengo agraciado com o título de Cidadão Catoleense através da propositura do vereador e amigo Ubanaldo de Melo, obrigado a todos que fazem a Câmara Municipal de Catolé do Rocha”, destacou o empresário.

Por Clodoaldo Medeiros

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia mais notícias em www.riachonoticias.net, siga nossas páginas no Facebook, no Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Site Riacho noticias pelo WhatsApp (83) 9 9690-1026.

Pages