Bares, lanchonetes e academias serão fechados em Brejo dos Santos; confira outras medidas do decreto - Site Riacho noticias
Bares, lanchonetes e academias serão fechados em Brejo dos Santos; confira outras medidas do decreto

Bares, lanchonetes e academias serão fechados em Brejo dos Santos; confira outras medidas do decreto

COMPARTILHE
Nesta segunda-feira, 24 de agosto, o município de Brejo dos Santos-PB registrou um recorde diário de casos confirmados do novo coronavírus: foram 14, elevando o número de pessoas infectadas para 48.

Portanto, diante do aumento do casos, o prefeito decretou o fechamento de bares, lanchonetes, restaurantes, casas de festas e estabelecimentos similares, academias, ginásios e quadras esportivas ou espaços semelhantes, sejam públicos ou privados, e fica proibida a realização de missas, cultos ou qualquer evento religioso.

Vale ainda ressaltar que lanchonetes e restaurantes só poderão trabalhar a partir do famoso 'delivery', ou seja, entregas.

O comércio só poderá funcionar até o meio-dia. Caso seja descumprida a regra, o proprietário responderá judicialmente e será multado.

Em todos os estabelecimentos, também é obrigatório o uso de máscaras tanto por parte dos proprietários como por parte dos clientes. Caso também seja descumprida essa regra, ambos pagarão multas.

O decreto foi publicado e as medidas seguem até o dia 31 de agosto, tendo em vista que podem ser prorrogadas. 

Blog Taan Araújo


Leia mais notícias em www.riachonoticias.net, siga nossas páginas no Facebook, no Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Site Riacho noticias pelo WhatsApp (83) 9 9690-1026.

Pages