Suspeito é baleado após tentar assaltar policial militar à paisana na manhã desta terça-feira (14) - Site Riacho noticias
  Suspeito é baleado após tentar assaltar policial militar à paisana na manhã desta terça-feira (14)

Suspeito é baleado após tentar assaltar policial militar à paisana na manhã desta terça-feira (14)

COMPARTILHE

Um homem ficou ferido na manhã desta terça-feira (14) depois de tentar assaltar um policial militar, no bairro do Rangel, em João Pessoa. Quando anunciou o assalto, armado, o PM reagiu.

De acordo com informações da Polícia Militar, o PM atirou contra o suspeito, atingindo o braço e o abdômem do homem. Além disso, dentro da mochila dele foram encontrados alguns celulares, o que, segundo a PM, indica que ele poderia estar realizando assaltos na região. A arma também foi apreendida.

Ele foi socorrido pelo Samu, está com os movimentos preservados, mas requer cuidado. Ele foi encaminhado para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa.

Tentativa de assalto deixou suspeito ferido, em João Pessoa — Foto: Walter Paparazzo/G1Tentativa de assalto deixou suspeito ferido, em João Pessoa — Foto: Walter Paparazzo/G1
Do G1 PB
-
Leia mais notícias em www.riachonoticias.net, siga nossas páginas no Facebook, no Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Site Riacho noticias pelo WhatsApp (83) 9 9690-1026.

Pages