Sebrae Paraíba retoma atividades presenciais a partir da próxima segunda-feira - Site Riacho noticias
Sebrae Paraíba retoma atividades presenciais a partir da próxima segunda-feira

Sebrae Paraíba retoma atividades presenciais a partir da próxima segunda-feira

COMPARTILHE
O Sebrae Paraíba retoma atividades presenciais a partir da próxima segunda-feira (20). O atendimento dos clientes na agências acontecerá de segunda-feira à sexta-feira, das 8h às 12h, com exceção da Agência Sul, onde, devido ao funcionamento do Mangabeira Shopping, o horário será das 14h às 18h.
O atendimento, no entanto, será feito apenas mediante agendamento prévio através do 0800 570 0800 ou do WhatsApp (83) 9 9193-3372. 
De acordo com o superintendente do Sebrae Paraíba, Walter Aguiar, a estrutura do Sebrae passou por adaptações seguindo todas as medidas de segurança recomendadas pelas autoridades. "Nosso foco é, acima de tudo, fazer a retomada de maneira segura, tanto para os nossos colaboradores como para nossos clientes", destacou. 
Trabalhando para estimular o empreendedorismo e possibilitar a competitividade  e a sustentabilidade dos empreendimentos de micro e pequeno porte nos setores da indústria, agronegócio, comércio e serviços, o Sebrae oferece diversas soluções para os empreendedores, desde capacitações a consultorias. Palestras, oficinas, workshops presenciais e cursos, no entanto, continuarão acontecendo em formato online, pelos canais do Sebrae Paraíba e das instituições parceiras. 
Atendimento remoto - O atendimento virtual realizado pelo Sebrae Paraíba ainda estará disponível por meio do 0800 570 0800 ou do WhatsApp (83) 9 9193-3372, assim como pelo site www.sebraepb.com.br.www.sebraepb.com.br. Nele, o cliente pode ter acesso a diversos cursos online de empreendedorismo, assim como pode falar com um dos consultores Sebrae.
ClickPB
Leia mais notícias em www.riachonoticias.net, siga nossas páginas no Facebook, no Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Site Riacho noticias pelo WhatsApp (83) 9 9690-1026.

Pages