Polícia Militar prende suspeito por porte ilegal de arma de fogo na noite desta segunda, em Catolé do Rocha - Site Riacho noticias
Polícia Militar prende suspeito por porte ilegal de arma de fogo na noite desta segunda, em Catolé do Rocha

Polícia Militar prende suspeito por porte ilegal de arma de fogo na noite desta segunda, em Catolé do Rocha

COMPARTILHE
Na noite desta segunda-feira (20 de julho) policiais militares do BOPE, realizaram a detenção de um suspeito portando uma arma de fogo na cidade de Catolé do Rocha, sertão da Paraíba.

A tropa especializada realizava rondas na cidade, quando suspeitaram de um indivíduo pilotando uma motocicleta, momento que ao realizar a abordagem e a consequente revista pessoal, foi localizada uma pistola calibre .380.

A arma de fogo e o suspeito foram encaminhados para a delegacia de Polícia Civil da cidade de Catolé do Rocha para as medidas cabíveis.

As informações foram repassadas pela Seção de Comunicação Social e Marketing Institucional do 12º BPM de Catolé do Rocha (PB).


CATOLÉ NEWS
Leia mais notícias em www.riachonoticias.net, siga nossas páginas no Facebook, no Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Site Riacho noticias pelo WhatsApp (83) 9 9690-1026.

Pages