Novo Decreto libera o funcionamento das igrejas a partir hoje em Riacho Cavalos - Site Riacho noticias
Novo Decreto libera o funcionamento das igrejas a partir hoje em Riacho Cavalos

Novo Decreto libera o funcionamento das igrejas a partir hoje em Riacho Cavalos

COMPARTILHE


Na tarde desta quinta-feira em Riacho dos Cavalos, a secretaria Municipal de Saúde e a Vigilância em Saúde realizou uma reunião com os representantes das igrejas religiosos para tratar da liberação de funcionamento templos religiosos.

Fica permitida a realização de missas, cultos e reuniões presenciais nas igrejas e templos religiosos de todos os créditos a partir hoje quinta-feira, limitando-se a 30% de sua capacidade e adotando todos os meios de prevenção, como distanciamento de um metro e meio entre Os fiéis. 

O contato físico deve ser evitado, seja por abraço, aperto de mão ou qualquer outra forma de cumprimento. Fica obrigatório o uso de mascara, além da disponibilidade de álcool em gel em locais de fácil acesso. Parágrafo Único. Em concordância com o disposto, os templos deverão estar devidamente higienizados, disponibilizando água, sabão em banheiros e cozinhas. Na entrada deverá ser colocado cartazes informativos sobre as medidas sanitárias em andamento.

Site Riacho noticias 



Leia mais notícias em www.riachonoticias.net, siga nossas páginas no Facebook, no Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Site Riacho noticias pelo WhatsApp (83) 9 9690-1026.

Pages