Mais uma Operação 'CIDADE SEGURA' foi deflagrada pela Polícia Militar na área do 12 BPM de Catolé - Site Riacho noticias
Mais uma Operação 'CIDADE SEGURA' foi deflagrada pela Polícia Militar na área do 12 BPM de Catolé

Mais uma Operação 'CIDADE SEGURA' foi deflagrada pela Polícia Militar na área do 12 BPM de Catolé

COMPARTILHE

A Polícia Militar do Estado da Paraíba deflagra, nesta noite de sexta feira, dia 10 de julho, a OPERACAO CIDADE SEGURA, das 19h às 00h, nas doze cidades que compõem a área do 12º BPM, com foco especial para ações de prevenção e repressão à criminalidade na urbe de Catolé do Rocha, sertão da Paraíba.


A operação dá-se em cumprimento às determinações constantes no Memorando do CPR II, através de ações policiais intensificadas, pontos de bloqueio, ações de visibilidade, tomadas de área crítica, abordagem a veículos e pessoas, oferecendo à sociedade catoleense a sensação de segurança e oportunizando a presença ostensiva da Polícia Militar do Estado.

Estão sendo empregados efetivos da Força Tática do 12º BPM, Rádio Patrulhamento, Cptran, Bope, Bepmotos, Força Regional do CPR2, sob o comandamento estratégico do Cmt do 12º BPM, TC Elder, ladeado pelo Sub Cmt do 12 BPM, Capitão Onassis.

A OPERAÇÃO CIDADE SEGURA está sendo realizada com base nos estudos científicos apontados pelo Método de Análise e Solução de Problemas-MASP, que tem direcionado nossa Seção de Planejamento e Estatísticas – P3/12º BPM na mobilização e aplicação do efetivo ordinário e reforço extraordinário para os locais com maiores incidências de práticas ilícitas e ações criminisais.

ASCOM | 12º BPM
Leia mais notícias em www.riachonoticias.net, siga nossas páginas no Facebook, no Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Site Riacho noticias pelo WhatsApp (83) 9 9690-1026.

Pages