Urgente: Morre Fabiana Anastácio de Covid-19 e tristeza abate o mundo gospel - Site Riacho noticias
Urgente: Morre Fabiana Anastácio de Covid-19 e tristeza abate o mundo gospel

Urgente: Morre Fabiana Anastácio de Covid-19 e tristeza abate o mundo gospel

COMPARTILHE

Morre Fabiana Anastácio na madrugada dessa quinta-feira (04), após lutar contra a Covid-19 por mais de uma semana internada no hospital de São Paulo. A cantora gospel foi diagnosticada com Covid-19 e não resistiu a doença.

De acordo com a assessoria da cantora gospel até inicio da noite, Fabiana anastácio   continuava na UTI . O quadro geral  de saúde da artista ainda era estável, mas  havia  um pouco de dificuldade pra respirar.

Mulher de 101 anos que supera coronavírus já venceu gripe espanhola

Segundo ainda a nota oficial publicada na conta oficial do instagram da cantora a dificuldade da respiração seria por conta  do seu peso, e a recuperação poderia  ser mais lenta.

No entanto, Fabiana não resistiu as complicações devido o Covid-19 e veio falecer nesta madrugada.

O mundo gospel que estava unido em oração pela plena recuperação  da cantora amanheceu em luto.

O comunicado da morte da cantora foi feito  pelo pastor André Matias na sua conta do instagram, que lamentou a perda da amiga.

“Acordei 5:30 da manhã para meu propósito de oração,e infelizmente recebi a notícia que esta amiga de empreitada e minha irmã em Cristo Jesus dormiu no senhor. Estou ainda sem acreditar 😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭 Eu não consigo explicar a dor que estou sentindo agora. Que Deus console todos os seus familiares neste momento tão difícil para todos nós,e muito mais para eles… “QUANDO CHEGAR AÍ NO CÉU TE ADORAREI”😭
Lucas 1:23. E sucedeu que, terminados os dias de seu ministério, voltou para sua casa”, escreveu.
Leia mais notícias em www.riachonoticias.net, siga nossas páginas no Facebook, no Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Site Riacho noticias pelo WhatsApp (83) 9 9690-1026.

Pages