Polícia Militar recupera em São Bento moto que havia sido roubada em Mossoró - Site Riacho noticias
Polícia Militar recupera em São Bento moto que havia sido roubada em Mossoró

Polícia Militar recupera em São Bento moto que havia sido roubada em Mossoró

COMPARTILHE
Nesta terça-feira (09 de junho) a Polícia Militar apreendeu uma motocicleta Honda CG 125 Fan de cor vermelha que apresentava queixa de roubo. A apreensão ocorreu no sítio Saraiva, zona rural de São Bento-PB.
O COPOM da 3ª Companhia do 12º BPM recebeu uma informação dando conta de que um homem havia feito disparos de arma de fogo na referida localidade. Uma guarnição foi designada para atender a ocorrência e, chegando ao local, os militares visualizaram um indivíduo cruzando a estrada e indo em direção a uma residência.
Foi constatado que o indivíduo visualizado era o suspeito de efetuar os disparos e que ao perceber a presença da viatura, empreendeu fuga pela mata, não sendo mais localizado. Na residência dele os militares perceberam que havia uma moto sem placa e, quando perguntado à sua companheira acerca da documentação, ela informou que não possuía. Após uma consulta foi verificado que o veículo havia sido roubado em Mossoró-RN.
A motocicleta foi rebocada até a delegacia de Polícia Civil da cidade para serem adotados os procedimentos que o caso requer.

ASSESSORIA/12º BPM

Leia mais notícias em www.riachonoticias.net, siga nossas páginas no Facebook, no Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Site Riacho noticias pelo WhatsApp (83) 9 9690-1026.

Pages