Operação policial apreende duas armas de fogo e recupera motocicleta roubada na zona rural de Jericó - Site Riacho noticias
  Operação policial apreende duas armas de fogo e recupera motocicleta roubada na zona rural de Jericó

Operação policial apreende duas armas de fogo e recupera motocicleta roubada na zona rural de Jericó

COMPARTILHE

No início da tarde desta quarta-feira (17 de junho), Polícia Militar e Polícia Civil apreenderam 02 (duas) armas de fogo e recuperou 01 (uma) motocicleta roubada, durante a Operação deflagrada na zona rural de Jericó, cidade que fica localizada na região polarizada por Catolé do Rocha, no sertão paraibano.

Os policiais realizaram barreiras com abordagens e revistas à pessoas e veículos. Por volta do 12h00, os policiais abordaram dois homens em uma motocicleta e com eles foram apreendidos um revólver calibre 38 com 06 munições intactas e uma pistola calibre 380 com 2 carregadores e 29 munições intactas e uma motocicleta Honda CG 150 TITAN KS, 2006 VERMELHA- PLACA MOO-4149 CATOLÉ DO ROCHA-PB que possui registro de roubo.

Duas pessoas foram conduzidas a delegacia de 18ª Delegacia de Polícia Civil de Catolé do Rocha, onde ficará a disposição da justiça a disposição da justiça.


CATOLÉ NEWS
Leia mais notícias em www.riachonoticias.net, siga nossas páginas no Facebook, no Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Site Riacho noticias pelo WhatsApp (83) 9 9690-1026.

Pages